Preso homem que se irritou com demora em semáforo e atirou 10 vezes contra motorista. A discussão quase acabou em tragédia na cidade de Curitiba.
Uma simples discussão de trânsito quase termina numa tragédia em Curitiba.
Preso homem que se irritou com demora em semáforo. O acusado foi detido na manhã desta quinta-feira (08), um homem de 34 anos suspeito de atirar por pelo menos 10 vezes contra outro motorista, que teria buzinado após ele demorar para arrancar após o sinal ficar verde. O mandado de prisão temporária foi cumprido no bairro Pinheirinho, em Curitiba. A discussão de trânsito começou na avenida República Argentina, no bairro Portão, por volta das 23h20, na última sexta-feira (2).
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava parada no semáforo com seu carro atrás do veículo do suspeito. Como o sinal abriu e o suspeito continuou parado durante algum tempo, o condutor buzinou algumas vezes. O suspeito passou a discutir com a vítima. Não satisfeito, sacou uma pistola e começou a atirar no outro condutor, que empreendeu fuga com seu carro, sendo perseguido por aproximadamente 10 minutos.
O acusado tem 34 anos e já se candidatou a deputado federal nas eleições de 2018. Somou 24.079 votos, mas não foi eleito.